domingo, novembro 12, 2006

Post sobre música (para variar, claro)


EU queria tanto, mas tanto, ter este álbum. Mas não tenho, é a triste verdade. Estive lá no concerto e quando o CD foi lançado tentei comprar mas já não o encontrei. Desde então tenho procurado naquelas discotecas de revenda, mas nada. Eu quero-o…muito!!!!! (para cúmulo, o meu tio, que não foi ao Restelo, tem o raio do disco. Raios!!!)



Entretanto, quando não estou a ouvir o disco do meu tio (buahh), oiço Beck. The Information é muito bom. É melhor que o anterior (mas não é melhor que o Mutations). Tem músicas muito boas e o álbum é bastante homogéneo. Gostei mesmo muito. Entretanto, numa escolha perfeitamente errada, ouvi os the Books, no álbum Lost and Safe, e sinceramente detestei. A palavra é mesmo essa, detestei. Mas para acabar em beleza, deixo aqui Nausea, de Beck.


Beck, The Information, Nausea