quarta-feira, novembro 01, 2006

Anderson, tenho uma coisa para te dizer.


Por isto : “Maninhos, paizinhos e vovozinhos. Gostava muito de estar aí, junto com vocês. Esta é uma partida muito importante para todos nós e todos vocês sabem que temos de ganhar. Por mim, por vocês, por aqueles que ficaram cá, pela nossa equipa, pelo nosso clube. Estarei aqui mas a torcer muito por vocês. Fiquem com a certeza de que estarei aí, junto com vocês, em espírito. Muito e muito obrigado por estarem a ajudar a formar este homem, que sou eu. Maninhos, paizinhos e vovozinhos: tragam de volta uma vitória.E atenção, se eu escrever alguma coisa errada não é para folgar em mim, heim?” (Carta de Anderson aos colegas que vão jogar hoje em Hamburgo);

por isto “clima de incitamento ao ódio e pela violência do Benfica” (Miguel Sousa Tavares);

por isto “tive uma premonição que o Anderson se ia magoar” (Jesualdo Ferreira);

e por isto: “por quererem eliminar do jogo o futebol espectáculo de forma premeditada” (SAD do FC Porto…)...


quero-te só dizer uma coisa: BEM FEITA!!!!!