quinta-feira, novembro 23, 2006

Coisas...

1 - Eu cá não sei bem, porque não me costumam doer coisas, mas acho que o Nimed funciona!!!

2 - Não deixa de ser tramado o Sporting ganhar ao Inter em casa, empatar em Moscovo e em Munique, estar a fazer uma bela liga dos campeões e..... está eliminado (já para não falar das duas lesões em 5 minutos). Também quero dizer que gostava que o Barcelona fosse eliminado pelo Werder Bremen.

3 - A Anatomia de Grey anda a entrar-me no goto. Irrita-me a vozinha da Grey, mas está a entrar aos poucos.

4 - É cruel para o Benfica andar a golear os coxos que lhe calham à frente na Liga dos Campeões para depois ver o Manchester United lixar tudo, ao perder dois jogos seguidos. Isto de ser do Benfica, de andar de três em três, de nunca saber o que esperar da equipa não pode fazer bem ao coração.

5 - Era só isto.