quarta-feira, outubro 11, 2006

Pequenas coisas....

1 - João Moutinho e Vanessa Fernandes DOMINAM!!!! Não há nada a fazer. O primeiro jogou e fez jogar a selecção de sub-21 que derrotou, brilhantemente, os russos e assim se apurou para o Europeu do ano que vem. A Vanessa Fernandes é assustadoramente boa. Ele é triatro, duatlo, corta-mato e meias-maratonas (com tempos fabulosos face às profissionais da “corrida”), ela faz tudo bem. Com sorte, sem lesões e boa gestão de esforço nos Jogos Olímpicos de 2008 é forte candidata.


2 - Amanhã nomeiam o prémio Nobel da literatura 2006. A ver vamos...


3 - Já tenho em casa o novo dos The Killers, Sam’s Town. Antes de ouvir quero só deixar aqui bem claro: Hot Fuss, o disco anterior, é magnífico. Dificilmente este será melhor. Hot Fuss tem músicas espectaculares que merecem ser lembradas, assim sendo...aqui vos deixo:


The Killers, Hot Fuss, Somebody Told me

Ps – queria ter posto o All These Thing That I’ve Done, mas não encontrei nenhum vídeo que me agradasse

Ps1 - Para quê falar da selecção!?! Eu já costumo criticar quando ganham, agora que estão por baixo vou-me calar e dizer: força, vamos conseguir…perdemos um jogo e não o apuramento. Agora critique quem, apenas, os aplaudiu porque eles estavam na mó de cima. Criticar quando está tudo bem é que dá gozo. Força rapazes……