sábado, outubro 21, 2006

Música...e dois telediscos.


Estes senhores são muito bons. O álbum é muito, mas mesmo, muito engraçado. Get Myself Into It e Don Gon Do it são clássicos instantâneos. Depois, com as contínuas audições, rapidamente encontramos outras músicas muito giras. Gostei muito. Realmente surpreendeu-me. Mais hip-hop/rap ouvi os Spank Rock, com yoyoyoyo. Não é o meu estilo…mas os miúdos (o Teixeira do meio estava maluco) lá no trabalho adoraram. Sei que existe aqui uma conclusão a tirar…mas não me apetece tirá-la. The Rapture...:


The Rapture, Pieces of The People we Love, Get Myself Into It




Entretanto, num daqueles zappings dei por mim a ver, na Vh1, os 5 melhores/maiores hinos rock da história. Em primeiro lugar ficaram os Gun’s com o Sweet Child. Mas o que me espantou foram duas coisas: 1 – onde estavam os Metallica?!?!...em lado nenhum, claro!!! 2 – o segundo lugar foi o que se segue. Peço particular atenção aos movimentos sensuais do vocalista quando houver 1m29s. É assustador e, coisa que eu não sabia, é suposto ser rock (só pode ser pelos cabelos compridos…):


Bon Jovi, Living on a Prayer