sábado, março 10, 2007

Lambchop e uma, nova, GRANDE banda

Do último dos Lambchop, Damaged, digo apenas que Lambchop tem um problema. As músicas deste disco podiam ser do anterior e as do primeiro podiam ser deste: está a começar a soar tudo ao mesmo. Claro que a voz de Wagner a isso se presta, mas já mudavam de registo, acho eu. The Shins (GRANDE BANDA!! Não que os Lambchop também não o sejam...), Wincing the Night Away, é a melhor coisa que ouvi desde o último da PJ. É mesmo bom. E não estou a falar só de uma ou duas músicas, é o álbum todo. Tem uma leveza, associada a alguma melancolia, à lá Manic Street Preachers, e muita, mas mesmo muita qualidade. Apesar de quase não terem refrões as músicas ficam na cabeça à mesma. Muito bom, mesmo muito bom. Phantom Limb foi o single escolhido pela banda, mas eu gosto mais deste Turn on Me, é ouvir...


The Shins, Wincing the Night Away, Turn on Me