segunda-feira, outubro 13, 2008

E por uma vez falarei de amor, gostar e sentir… sem dor ou mentir

Beirut, Long Island EP, Elephant Gun



If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight


Mas vai-se a ver e não sou velho. Não sou. Com a minha idade e na minha profissão diria que me tenho safado muito bem. É altura. Uma fé inabalável diz que vai correr tudo bem. Que sou capaz. Que devo confiar. Que sou capaz. Que tenho de acreditar. Por mim, por ti, por Pachamama. Pela realização dos meus sonhos. Para estar feliz numa casa amarela. Para ter uma, duas, três (porquê ficar pelas três?) estante do IKEA cheia de livros até ao tecto. Para, nas noites de insónia, me dares a mão e, finalmente calmo, conseguir dormir. Para ajudar. Para ajudar sem pedir muito. Para ajudar e só ter onde dormir e o que comer. Resolvi pegar nas asas do meu destino. Vou voar. Já voo.

Ps – música para sair do carro e dançar, dançar, dançar, dançar, dançar… e não para ficar triste a ouvi-la.

(outro) Ps - não, não sei se este Blog está de regresso.